VÍDEO: Forte vazamento de água surpreende motoristas e pedestres em Santana

Vazamento de água estaria ocorrendo há dias
Motoristas e pedestres que passaram pelo bairro Nova Brasília, região noroeste da cidade de Santana, ainda pela manhã deste domingo (14), foram surpreendidos com um grande vazamento de água, no cruzamento das Ruas Adálvaro Cavalcanti com a Travessa Manoel Pereira da Rocha. 

Moradores que residem nas proximidades disseram não ter visto nem ouvido nenhum tipo de barulho, observaram apenas que a via já estava inundada parcialmente desde o início da manhã desse domingo. 

Quem passada pelo local (no cruzamento de um antigo restaurante), a pé ou de dentro do carro, observava a cena e questionava o que ocasionou o vazamento. 

Vazamento foi filmado por motorista que passava
O trecho também dar acesso ao Terminal Rodoviário de Santana, onde dezenas de veículos trafegam diariamente, tanto na área urbana como intermunicipal. 

Um motorista que passava pelo trecho filmou a intensidade do vazamento de água e compartilhou nas redes sociais, onde o assunto logo viralizou. 

“Enquanto não há água lá em casa, aqui tá desperdiçando água”, chega a dizer o motorista, durante o vídeo. 

O blog tentou falar com algum responsável de plantão da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), mas ninguém foi localizado nesse domingo para comentar sobre o assunto. 

Abaixo o vídeo na íntegra sobre o vazamento: 

Comentários