Santana registra duas mortes em menos de três horas

Uma das mortes foio no bairro Nova União
A cidade de Santana viveu uma tarde bastante intensa nessa sexta-feira (19/01), onde foram registradas duas mortes em menos de três horas de intervalo. 

Segundo informações, os crimes tiveram motivos e locais distintos, deixando a população da segunda maior cidade amapaense em estado de alerta diante da violência e criminalidade que assola a cidade e o Estado. 

A primeira morte aconteceu por volta das 14h no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida Rui Barbosa, envolvendo um jovem de nome Leandro Guedes da Silva, de 17 anos. 

Leandro – que teria diversas passagens criminais – foi morto com vários tiros, disparados por um desconhecido que estava dentro de um veículo não identificado pela polícia. 

Rodrigo Vaz teria sido morto em tiroteio
Já a segunda morte foi registrada por volta das 16h30m, no bairro Nova União. 

Um homem de nome Rodrigo Vaz Pereira, de 20 anos, foi morto quando teria tentado trocar tiros com agentes da Polícia Militar, que estava efetuando patrulhamento rotineiro no bairro. 

Rodrigo (que também era conhecido como “Leãozinho 33”) já tinha passagem por roubo e na sua residência foram encontrados vários objetos supostamente roubados de terceiros.

Uma segunda pessoa teria sido alvejada durante o tiroteio no bairro Nova União, mas não houve confirmação de seu estado de saúde.

A Polícia Militar de Santana ainda não repassou oficialmente detalhes sobre a investigação a ser tomada sobre os dois casos.

Comentários

Postar um comentário