Casas de conjunto habitacional do Elesbão serão entregues até meados de fevereiro

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Juscelino Alves, as primeiras 32 casas que estão sendo concluídas em conjunto habitacional no distrito do Elesbão, deverão ser entregues até o próximo dia 15 de fevereiro. 

“Tínhamos uma meta de entrega-las ainda em janeiro, mas, devido a questões documentais junto a Caixa Econômica, como por exemplo para a construção de fossas, tivemos que adiar essa entrega”, falou. 

O secretário lembrou que existe um prazo até junho para a entrega de todas as 60 casas. “Para cumprir essa meta, os trabalhos não param. A parte elétrica e hidráulica já está concluída. Estamos fazendo a pintura e faltam apenas arremates finais e as fossas para que possamos entregar todas as casas do conjunto”, falou. 

O promotor de Meio Ambiente e Urbanismo da Comarca de Santana, Adilson Garcia, também acompanhou a visita, verificando que os trabalhos estão bastante avançados. 

“Vimos que a obra está em andamento e que o sonho dessas famílias em ter sua casa própria será realidade a curto prazo”, ressaltou. 

A secretária adjunta de Assistência Social, Alderinda Ferreira, disse que os andamentos administrativos junto as famílias contempladas também estão dentro do cronograma. 

“Paralelo à obra, nós seguimos com nossos cursos e palestras com as famílias, também resolvendo as questões documentais, para que eles estejam habilitados a ocuparem as casas”, disse. 

Uma das primeiras contempladas, Flávia Souza, acompanhou a visita, e ficou bastante otimista ao ver a situação da obra. 

“Está bastante adiantado, só temos a agradecer ao Prefeito Ofirney Sadala que desde o início do seu mandato voltou sua atenção para essas famílias e não está medindo esforços para entregar essa obra”, destacou.

Comentários