Após cometerem crime, três menores são apreendidos no bairro Paraíso

Crime aconteceu no bairro Paraíso
Nesta quinta-feira (18/01), as equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana foram informadas pela central de operações sobre uma ocorrência de roubo de um aparelho celular, subtraído de um cidadão no bairro Paraíso. 

No local a vítima informou às equipes que trafegava por uma das vias do bairro Paraíso quando foi abordado por três menores, exercendo grave ameaça, um dos menores utilizando uma arma branca obrigou a vítima a entregar o seu aparelho celular, caso contrário seria lesionado pelo agressor. 

Com essas informações as equipes realizaram incursões pelas proximidades onde conseguiram abordar dois suspeitos, durante a realização da abordagem os menores informaram onde o terceiro menor estaria escondido, e que este estaria com o celular da vítima. 

Escondido dentro de um banheiro em um estabelecimento comercial no mesmo bairro, as equipes localizaram o terceiro menor juntamente com a faca utilizada durante o ato infracional e o aparelho celular da vítima. 

Diante dos fatos a equipe responsável pela ocorrência realizou a apresentação das partes envolvidas na 1° delegacia de Santana, onde a autoridade tomará as medidas necessárias.

Comentários