Vídeo mostra mulher roubando bicicleta de frente de residência em Santana

Mulher rouba bicicleta de frente de residência
Quem antes pensava que o ato de roubar era praticado – em sua maioria – por homens e na faixa etária de até 17 a 20 anos, se enganou. 

Um fato que poderia ser considerado até despercebido, se não fosse um circuito de câmeras em uma residência, localizada no bairro Nova Brasília, em Santana, chamou bastante a atenção dos internautas nos últimos dias. 

Segundo as imagens (registradas na tarde da última terça-feira, 19), uma mulher com aparência entre 30ª 35 anos – carregando uma sacola, usando uma blusa de cor preta e calça cinza – aparece entrando numa travessa, seguindo uma senhora que parecia residia naquelas proximidades. 

Em certa ocasião, a mulher (de calça cinza) passa ao lado de uma bicicleta que estava encostada no pátio de uma residência, onde não ninguém sequer na via pública. 

Após observar que a senhora que está à sua frente entra em uma casa, a mulher de calça cinza retorna do seu trajeto e pega a bicicleta que estava em frente de uma residência.

Depois de subir na bicicleta, a mulher segue tranquilamente na rua, como se nada tivesse ocorrido. 

De acordo com informações de internautas que viram as imagens pelas redes sociais, alegam que a citada mulher já é bastante conhecida na região por praticar pequenos furtos desse tipo. 

Abaixo é possível aos dois vídeos que mostram o momento a mulher entrando na travessa (Vídeo I) e o momento exato que ela rouba a bicicleta de frente da residência (Vídeo II). 


Comentários