Homem leva vários tiros em via pública de Santana

Pelo menos cinco tiros foram dados contra a vítima
Na tarde deste domingo (03/12), um homem deu entrada no Hospital de Emergências de Santana, após levar vários tiros em uma via pública da cidade. 

Segundo informações, identificado pelo nome de Sanderson Silva Santos, de 26 anos, o mesmo estaria trafegando pela subida da Rua Salvador Diniz – nas proximidades do antigo Centro de Convivência Açucena, no bairro Nova Brasília – quando teria sido surpreendido pelos tiros. 

Testemunhas (que preferiram não se identificarem) relataram que uma pessoa que estava conduzindo uma motocicleta seria autor dos disparos, na qual pelo menos cinco tiros atingiram a vítima, que chegou a ser socorrido por populares que o encaminharam com urgência para o HE da cidade. 

Minutos após o fato, uma viatura da Polícia Militar de Santana esteve presente no local, onde buscou por maiores informações. 

Até o fechamento desta matéria, informações deram conta de que a vítima já havia sido transferida para o Hospital de Emergências da capital. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Comentários