Em baixada da Fonte nova, suspeito é morto ao revidar contra policial

Descida da Travessa L-9, no bairro Fonte Nova
Durante o patrulhamento pelo bairro Fonte Nova, a equipe da RP1815 foi abordada por um cidadão que informou que na ponte da Travessa L-9 encontravam-se vários indivíduos conhecidos pela prática de diversos crimes na cidade, entre eles o vulgo Pipoca, William, Camarão, Yca, Bebê Pirento, Madinho e outros. 

O cidadão ainda informou aos policiais que tais elementos estavam portando uma espingarda e um revolver para prática de roubo aos transeuntes que se deslocavam pelo local para o trabalho. 

Arma e munições encontradas com suspeito
Com apoio da RP3216, foi feita uma diligência com o intuito de prender os individuos. Ao adentrar no local informado os indivíduos denunciados estavam no pátio de uma residência e ao avistarem as equipes alguns indivíduos se evadiram para área de ressaca tomando rumo ignorado, inclusive o infrator que portava a espingarda. 

O indivíduo conhecido pelo nome de William, que segundo informações possui várias passagens pela prática de roubo com uso de arma de fogo, se evadiu para dentro da residência de uma Senhora conhecida pelo nome de Ana Paula, que segundo informações tem envolvimento com esses indivíduos escondendo em sua residência os produtos dos roubos. 

Suspeito passou pelo Iapen
As equipes então seguiram o indivíduo que adentrou na citada residência. Neste momento dois policiais se dirigiram a cozinha fazendo a varredura, fato que foi percebido pelo infrator que estava escondido atrás de uma geladeira e o mesmo tentou surpreende-los efetuando um disparo que atingiu um dos policiais na altura do tórax do lado direito. 

De imediato, foi feito o revide para cessar a injusta agressão atingindo o indivíduo que de prontidão foi socorrido pelos policiais e conduzido até o Hospital de Emergências de Santana, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois naquela casa de saúde. 

O policial também foi atendido no HE de Santana, porém, o disparo atingiu apenas o colete balístico, não chegando a lesionar com gravidade o policial que passa bem. 

Com o infrator foi apreendido um revolver calibre 38, numeração raspada, com três munições intactas e uma deflagrada.

Comentários