De madeira para concreto, passarelas da Fonte Nova passarão por reforma total

O Governador do Amapá Waldez Góes, juntamente com a deputada federal Marcivânia Flexa, visitaram a descida da Avenida 15 de novembro, no bairro Fonte Nova, em Santana, na manhã desta sexta-feira (1º de dezembro), onde anunciaram o início das obras de construção de passarelas em concreto. 

Os recursos que serão investidos (algo em torno de R$ 1,8 milhão) são oriundos de emenda parlamentar do mandato da deputada federal Marcivânia, ficando o Governo do Estado com a responsabilidade da execução. 

Além do trecho de passarelas da Avenida 15 de novembro, outras passarelas também serão construídas em concreto, distribuídas nos bairros Nova Brasília, Paraíso e Fonte Nova, totalizando quase 4km de passarelas. 

Na oportunidade, o governador informou que vai completar o serviço de terraplanagem, pavimentação e asfaltamento existente até o início da área de ponte da 15 de novembro. 

Tais obras quando finalizadas darão mais acessibilidade aos moradores e ao tráfego de veículos no local. Em Breve, o bairro Provedor II também ganhará uma passarela em concreto.

Comentários