Com faca na mão, vídeo de aluna tirando selfie em frente de escola em Santana viraliza

Aluna segurava uma faca e tentava tirar selfies
Um vídeo vem repercutindo desde ontem (11) nas redes sociais, onde aparece algumas alunas de uma escola estadual de Santana e está dando muito o que falar. 

Com quase um minuto de duração, o vídeo foi produzido por uma pessoa que observou uma atitude bastante suspeita em frente à Escola Estadual Elizabeth Esteves, no bairro Hospitalidade. 

Nas imagens é possível ver um quarteto de alunas entre 13 e 16 anos – algumas até sentadas – em frente a um ponto comercial, sendo que uma delas aparece andando com um objeto em mãos, o que aparenta-se ser uma faca. 

Escola possui mais de 1.100 alunos matriculados
A referida aluna teria tentado tirar selfies com a suposta faca em mãos, enquanto que as outras colegas de escola se mantinham em conversas coletivas, agindo todas de modo natural. 

Repercussão 
Apesar do vídeo ter sido produzido de modo discreto, a repercussão do fato foi grande nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11/12). 

Existente há mais de quatro de décadas, a escola possui pouco mais de 1.100 alunos matriculados, e foi procurada pelo blog na manhã desta terça-feira para buscar maiores informações sobre o caso. 

Representantes da diretoria da escola deram poucos detalhes da situação, mas adiantaram a certeza de que algumas alunas que aparecem no vídeo já foram identificadas, e que medidas disciplinares serão tomadas ainda hoje sobre o assunto. 

Abaixo, o vídeo que circula nas redes sociais:

 

Comentários