Prédio da Delegacia das Mulheres em Santana vai à leilão

Prédio já serviu de Delegacia das Mulheres
Um imóvel em Santana pertencente à Amapá Previdência (Amprev) irá à leilão no dia 06 de dezembro, às 11h, no auditório do órgão. 

Trata-se de um prédio comercial de um pavimento com 130,60 m², localizado na Passagem Atlântica, Lote 252, bairro Central. 

O terreno – que mede 10 metros de frente e 20 de fundos – já serviu para funcionar vários órgãos estaduais, entre eles, para a Delegacia de Crimes Contra as Mulheres de Santana, durante o período de 2001 a 2015. 

O leilão é organizado pela Comissão de Leilão de Imóveis da Amprev, e poderão participar quaisquer pessoas físicas e jurídicas, como rege o edital

Os interessados na compra dos bens devem preencher alguns requisitos, como, por exemplo, no ato da compra depositar um caução no valor acordado com os leiloeiros. 

Em seguida, o arrendatário tem até 48 horas para realizar o depósito do valor restante, caso não cumpra, perderá o lote, bem como o dinheiro inicial sinalizado, passando a oportunidade para o segundo arrendatário que apresentou maior proposta, e assim sucessivamente. 

O diretor-presidente da Amapá Previdência, Sebastião Magalhães, destacou que este leilão estava previsto de acontecer desde fevereiro de 2017, mas, por questões legais, foi adiado.

Segundo ele ainda acontecerão mais dois leilões de imóveis ainda este ano, com data a ser anunciada. 

“A Amprev como pessoa jurídica de direito privado, na forma de serviço social autônomo, vai realizar este e outros leilões como forma de diminuir os custos de manutenção dos bens que estão sem uso, e também garantir maiores recursos para Fundo Previdenciário, pois este que garante o pagamento de aposentados e pensionistas e demais beneficiários”, explicou. 

Amprev 
A sede da Amprev está localizada na Rua Binga Uchôa nº 10, no centro da capital. O edital pode ser acessado no endereço da sede da Amprev ou através do site www.amprev.ap.gov.br

A comissão coloca-se à disposição dos interessados, para esclarecer qualquer dúvida sobre o certame, no horário normal de expediente, das 8h às 14h, ou pelo telefone (96) 4009-2400.

Comentários