Matagal formado no meio de avenida incomoda moradores e pedestres do Paraíso

Matagal se formou no meio da Avenida das Nações
No último final de semana, moradores que residem no bairro Paraíso, área norte da cidade de Santana, entraram em contato com o blog para reclamar de um extenso matagal, localizado em um trecho do bairro. A vegetação fica no cruzamento da Rua Deodoro da Fonseca com a Avenida das Nações. 

Quem vem for em qualquer direção das vias e cruzar no sentido da Avenida das Nações (indo para o Centro da cidade), encontra muita dificuldade tendo em vista que o matagal já está chegando há quase dois metros de altura. 

Quem mora ali também reclama da quantidade de insetos e aranhas. Mas não é apenas neste trecho que o mato toma conta. Basta olhar para o outro lado da pista e verá a mesma situação. 

Mato se estende por vários cantos da avenida
À noite, quando os moradores voltam da escola ou vão para igreja orar, localizada nas proximidades, são atormentados por ratos, aranhas e até cobras já relataram terem visto. 

Por esses e por outros motivos, o morador Nélio Soares (que reside próximo ao cruzamento) pede uma providência ao município para ao menos retirar o matagal que oferece inúmeros riscos aos transeuntes. 

“Faz quase vinte anos que moro no bairro e até hoje nunca vi fazerem um serviço de verdade e que prestasse”, reclama o morador. 

A indignação dos moradores chegou ao ponto de colocarem placas como forma de demonstrarem a revolta pela situação, e ao mesmo tempo, satirizar promessas apresentadas durante período eleitoral. 

“Em ano de eleição, prometem Deus e o mundo e depois não voltam mais. desse jeito, quem continua carregando o sofrimento é o povo”, desabafa. 

A situação chegou a ser repassada para a Secretaria Municipal de Obras e Limpeza Pública de Santana, mas que não prevista de quando serão realizados tais serviços.

Comentários