Líder indígena está entre convidados especiais de evento evangélico em Santana

Líder lançou cartilha dos Direitos Indígenas
Desde a última quinta-feira (16) que está acontecendo no Templo da Assembleia de Deus de Santana, a 52ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual de Ministros e Igrejas do Estado do Amapá (CEMEADAP) que deve se estender até o próximo domingo (19). 

O evento conta com a participação de inúmeros líderes evangélicos, vindos de vários distritos e municípios amapaenses, além de grandes representantes religiosos convidados de outros Estados Brasileiros. 

Entre os convidados especiais para o evento, está o líder indígena Henrique Dias (conhecido de “Terena”), onde explanou a posição do evangelho dentro do segmento indígena. 

"Terena" também falou sobre a Palavra de Deus
“A Palavra de Deus não se limita a lugares e nem povos, todos nós estamos abertos a conhecerem as provações e os conhecimentos que a Bíblia pode nos oferecer”, garantiu o líder, durante o 2º dia de evento. 

Na ocasião, o indígena lançou uma exclusiva cartilha com os direitos indígenas, demonstrando as legislações que protegem e amparam esses povos. 

“Mesmo havendo várias leis e normas que protegem as comunidades indígenas, infelizmente ainda vivemos dentro de um preconceito social bastante pesado em pleno século XX”, lamenta o líder, que continuará participando do evento em Santana até o seu encerramento, neste domingo (19).

Comentários