Ex-vereador de Santana se envolve em acidente fatal no trânsito de Macapá

Zé Luiz conduzia a picape envolvida no acidente
Um motociclista de 23 anos morreu após ser atingido por uma picape cinza que avançou a preferencial do cruzamento da Avenida FAB com a Rua Santos Dumont, no bairro Santa Rita, na Zona Central de Macapá. A morte foi registrada no Hospital de Emergência (HE), ainda na noite de terça-feira (14). 

A vítima fatal foi identificada como José Ferreira de Carvalho Júnior. Uma outra pessoa, que também estava na motocicleta com José Ferreira, mas não sofreu graves ferimentos. 

O condutor que provocou o acidente – identificado pelo nome de José Luiz Nogueira de Souza, é ex-vereador de Santana e ex-deputado estadual – teria se evadido do local, mas foi localizado por populares na Avenida Mendonça Furtado, no mesmo bairro do ocorrido. 

Motociclista morreu no momento da colisão
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a motocicleta conduzida por José Ferreira seguia na Avenida FAB, no sentido Oeste-Leste, ao lado de outro carro, quando a picape (dirigida pelo ex-vereador santanense) avançou a preferencial, atravessando a avenida através da Rua Santos Dumont, e atingindo os dois veículos. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital de Emergências. O causador do acidente fugiu do local logo em seguida, mas foi interceptado por populares que acionaram a polícia. 

O BPTran informou que o teste do etilômetro não indicou consumo de bebida alcoólica por parte do motorista. Ele chegou a ser levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, onde prestou depoimentos e agendado uma audiência de custódia. 

O blog tentou localizar o contato da picape, que reside em Santana, mas ninguém da família do envolvido quer por enquanto comentar o assunto. 

Algumas informações do G-1 Amapá

Comentários

  1. Nossa!
    Espero que se faça justiça, e não seja mais um caso esquecido pelas autoridades competentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário