Em troca de tiros com a polícia, suspeito de trafico de drogas é morto

Por volta das 23h30min desta quarta-feira, dia 08, uma equipe do 4°BPM fez prisão de uma mulher portando certa quantidade de substância supostamente entorpecente. 

Durante a ocorrência, a mulher informou o local onde ela teria recebido a substância entorpecente. 

Com essas informações, a equipe solicitou apoio de uma segunda equipe para verificar a denúncia, tendo em vista que esta estava fazendo apresentação da infratora e de uma motocicleta usada pela mesma. 

A segunda equipe deslocou para o local informado pela infratora e em frente à residência avistaram uma pessoa do sexo masculino em atitude suspeita. 

Durante a aproximação da equipe o nacional Uanderson Lennon Monte dos Santos, de 25 anos, efetuou dois disparos contra os policiais que imediatamente reagiram em igual proporção com o intuito de cessar a ofensiva violenta do infrator. 

Mesmo alvejado, o suspeito adentrou na residência e efetuou mais um disparo em direção aos policiais que realizavam o adentramento na residência, atingindo uma parede próxima ao policial que estava à frente. 

Neste momento o infrator caiu em virtude dos disparos recebidos durante sua reação inicial. Diante dos fatos, tendo cessado a injusta agressão, a equipe prestou socorro de urgência ao infrator até o H. E de Santana. 

Minutos depois, a Central de Operações do 4°Bpm recebeu a informação de que o infrator teria vindo a óbito em razão dos disparos.

Comentários