Destinados R$ 450 mil para serviços urbanísticos e sociais de Santana

Arena vai passar por ampla reforma
Na próxima segunda-feira (13/11), o senador amapaense Randolfe Rodrigues (Rede) estará no bairro Mutirão do Paraíso, em Santana, onde vai tratar sobre a reforma e adaptação de uma parte da área de lazer existente no bairro. 

De acordo com a assessoria do senador, já estão destinados R$ 450 mil para a reforma da arena esportiva da praça do bairro. 

Inaugurada em 2005, o logradouro – que vem sendo constantemente utilizado pelos jovens do bairro e adjacentes – nunca passou por uma ampla reforma. 

“Uma obra construída através de decisão popular, mas que infelizmente não foi mantida pelos prefeitos nos últimos anos, e com certeza ela tem uma participação importante para a comunidade”, disse a moradora Heliana Araújo, que reside no bairro há quase uma década.

A moradora também conta que a revitalização do local incentivará os trabalhadores informais que um dia já usaram o espaço como fontes de sustento. 

“Houve um tempo em que era bom ver opções para as famílias nessa área. Quem sabe a imagem seja outra muito em breve”, prevê a moradora. 

A reunião com a presença do senador Randolfe Rodrigues está marcada para acontecer às 9h, na área do antigo centro comunitário da praça, que também contará com a presença de diversas autoridades políticas e civis. 

Na ocasião, o parlamentar comentará dos recursos já garantidos, exclusivos para a reforma da arena e urbanização do entorno do logradouro.

Comentários