30 ANOS | Prefeitura de Santana apresenta projeto de aniversário da cidade

Evento contará com shows e atrações culturais
A Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Santana apresentou, na última terça-feira (14/11), o projeto para a festa de aniversário do município. Neste ano, a cidade completa 30 anos de emancipação política no próximo dia 17 de dezembro, onde o tema do projeto será “O resgate da nossa cultura”

Na ocasião, o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, foi representado pela irmã Leda Sadala, que desempenha ainda a função de coordenadora do projeto. Para ela, é importante que todos os santanenses participem desse momento de celebração dos 30 anos da cidade. 

O projeto foi apresentado em uma maquete 3D pelo coordenador de cultura, Ricardo Oliveira que conta com a parceria da Associação Amigos da Cultura ofertando uma grande programação cultural. 

“Isso foi um convite aos empresários para que a gente possa também ter essa parceria tanto dos empresários quanto parceiros da própria Prefeitura”, afirmou o coordenador. 

O evento de aniversário ocorrerá no período de 15 a 17 de dezembro com shows e atrações culturais em uma megaestrutura armada na Praça de Santana.

Comentários