Trio é preso por tráfico de drogas na Rodovia Duca Serra

Um dos suspeitos preso pela CERPM
Por volta das 10h da manhã deste sábado (21/10), equipes da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana, estavam realizando fiscalização de trânsito na Rodovia Duca Serra, próximo ao Campus IFAP, quando abordaram um veículo modelo Fiat Pálio de cor prata com três ocupantes. 

Durante a busca veicular, os policiais perceberam que havia uma certa quantidade de substância possivelmente entorpecente no interior de uma batedeira de bolos que estava sendo transportada no veículo. 

Ao realizar a consulta aos nomes e antecedentes dos envolvidos, os militares constataram que um dos abordados era conhecido pela alcunha de “Beiço”, principal acusado da morte de um homem ocorrido em 18 de agosto de 2017, próximo à Praça da Juventude (bairro portuário de Santana), após uma discussão, em um possível ponto de venda de drogas. 

Diante dos fatos, os dois homens, de 23 e 30 anos respectivamente, e a mulher de 24 anos foram presos e conduzidos até à 1ª Delegacia de Polícia de Santana a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM - DRPI

Comentários