Suspeito de matar jovem com facada no coração em Santana é preso na Fazendinha

Suspeito está preso na delegacia da Fazendinha
Um homem de 22 anos, suspeito de matar com uma facada no coração o jovem Carlos Santiago Monteiro, de 19 anos, no último dia 03 de setembro no município de Santana, foi preso na manhã desta sexta-feira (06/10) pela Polícia Civil do Amapá. Ele estava em uma residência no distrito da Fazendinha. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada em uma área de pontes de difícil acesso. Monteiro chegou a ser levado para o Hospital de Emergência (HE) de Santana, mas morreu a caminho. 

Segundo o delegado Nixon Kenedy, da 10ª Delegacia da Fazendinha, o suspeito confessou o crime, mas não detalhou o motivo que levou a agressão. 

Delegado Nixon Kennedy
Além do homicídio, ele responde a mais quatro inquéritos policiais, que incluem os crimes de furto qualificado, lesão corporal e estelionato. 

“Ele confessou durante o depoimento que matou Carlos com um golpe de faca no peito, no momento em que ele se dirigia a um banheiro que fica atrás de um bar no bairro Igarapé da Fortaleza. Segundo nossos registros, o suspeito responde a quatro inquéritos policiais por diversos crimes, além desse homicídio”, destacou o delegado. 

O jovem está detido na 10ª DP e será encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), na Zona Oeste de Macapá.

Informações do G-1 Amapá

Comentários