Recém-nascido é encontrado abandonado em via pública de Santana

Bombeiros foram acionados para atender o fato
Uma imagem que partiu o coração de diversas pessoas aconteceu na tarde desta quinta-feira (19/10), onde um bebê recém-nascido onde foi encontrado em um cruzamento no bairro Hospitalidade.

Segundo as primeiras informações de populares que residem no bairro (onde muito usaram as redes sociais para repassar o ocorrido), um bebê com aparência de ter nascido há menos de uma semana, foi abandonado por sua genitora dentro de uma sacola no cruzamento da Avenida 15 de novembro com a Rua John Kennedy. 

“Várias pessoas correram pra ver o que havia dentro da sacola logo depois que viram uma mulher jogar a sacola no meio de um monte de lixo”, relatou a doméstica Francisca Miranda, que mora próximo ao local do fato. 

Ainda de acordo com informações, a genitora da criança já teria rondado (em cima de uma bicicletas) algumas vezes pelo perímetro antes de efetuar o abandono do menor.  

“Não sabemos dizer se a mãe dessa criança pensava em deixa-lo na Casa da Hospitalidade (pelo fato de está rondado nas proximidades da citada instituição, ou se ela realmente queria joga-lo em algum lugar onde ninguém pudesse vê-la cometendo o ato”, comentou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar de Santana também esteve presente no local, coletando por informações da genitora da criança, que até às 18h ainda não tinha sido identificada pelas autoridades.

Comentários