Moradores reclamam de abandono do Cemitério de Santana

Moradores residentes do bairro Provedor I reclamam de abandono no Cemitério Municipal de Santana, o único espaço público para enterrar falecidos da cidade.

As pessoas que possuem um parente sepultado pagam uma taxa de pagar R$ 37,00 reclamam por falta de manutenção e furtos a objetos das sepulturas. 

No local as reclamações envolvem a falta limpeza, além das lâmpadas dos poste que estão queimadas e outras quebradas. 

Os vigilantes só trabalham durante a noite e finais de semana, no período do dia os vândalos atuam furtando objetos das sepulturas. 

O autônomo Sergio Nonato que tem um parente enterrado no cemitério de Santana relatou que ocorrem assaltos com frequência e cobra do atual gestor municipal (prefeito Ofirney Sadala) que mande limpar o local. 

“Aqui ocorre assaltos com frequência por falta de iluminação pública, os poste estão quebrados e lâmpadas queimadas e quebradas, o cemitério todo sujo, esperamos que o prefeito mande limpar antes do dia dos finados, que já é no próximo dia 02 de novembro”, disse o autônomo. 

O blog tentou falar com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Santana, Juscelino Alves, porém não obteve resposta.

Informações do blog do Iran Fróes

Comentários