Há semanas, vazamento de água vem preocupando moradores do bairro Paraíso

Vazamento acontece há quase duas semanas
O vazamento de água em uma tubulação da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) vem chamando a atenção dos moradores que residem no cruzamento da Avenida Santana com o canal pluvial do bairro Paraíso, no segundo maior município amapaense. 

A tubulação funciona numa antiga estação de tratamento da estatal, construída há quase três décadas, mas que ainda serve de rede distribuidora para vários domicílios do bairro Paraíso. 

O morador Sandro Silva Rodrigues informou que a situação teria sido possivelmente provocada pela pressão da própria água que circula na referida tubulação. O morador foi quem fotografou o local e enviou uma imagem para vários grupos nas redes sociais. 

“O vazamento já acontece há quase duas semanas e necessita de reparos urgentemente, a fim de evitar o desperdício de águas da rede, sem falar que o problema representa um caso de saúde pública devido ao acúmulo de água parada sobre o solo”, reclamou o morador. 

O blog tentou contato com a assessoria de comunicação da Caesa, que não retornou as chamadas, mas conseguiu a confirmação por um funcionário da estatal (que trabalha na gerência de Santana) que uma equipe irá ao local ainda essa semana para efetuar os reparos na tubulação.

Comentários