Em vídeo, Clécio pede que emendas destinadas à Santana sejam divididas com Macapá

Vídeo: Clécio diz que valores estão mal-distribuídos
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais desde a manhã desta terça-feira (17/10) foi postada pelo prefeito de Macapá Clécio Luís, onde comenta sobre R$ 100 milhões concedidos em emendas de parlamentares federais que estão destinadas ao município de Santana, segundo maior do Estado do Amapá. 

Segundo o vídeo – com quase três minutos de duração – o gestor macapaense alega que a capital também necessita de parte desses valores para serem usados em termos de urbanização e infraestrutura social. 

“Todos sabem que temos nenhum tipo de apoio do Governo do Estado. (...) E como temos essa oportunidade, gostaríamos que também olhássemos pela capital”, comentou o prefeito de Macapá em alguns trechos do vídeo, que chega a pedir o apoio da Bancada Federal amapaense e dos vereadores da capital para reivindicar por tal situação. 

Somente em sua página oficial, Clécio já teve mais de 600 compartilhamentos, entre elas, de pessoas que apoiam sua causa e outras que criticam duramente por um recurso que teria sido resultado de trabalho do atual prefeito de Santana Ofirney Sadala. 

“Deixa de ser invejoso e injusto. Vá atrás de emendas pra tua cidade”, postou o internauta Ari Borges, nas redes sociais, criticando a atitude do prefeito da capital. 

Indignação Pública 
O vídeo postado por Clécio Luís vem deixando inúmeros amapaenses surpresos com sua opinião, tanto que políticos e artistas já postaram vídeos criticando a ideia do prefeito macapaense, e mantendo total apoio ao seu principal destino: a cidade de Santana. 

“A cidade de Santana tem lutado há anos por recursos que procurem melhorar sua estrutura urbana, e esse tem que continuar a favor do povo santanense”, destacou o vereador de Santana Dr.º Fabiano.

Veja vídeo aqui.

Comentários

  1. É so trabalhar como o ofirney está fazendo, aprende com o cara ta no sugundo mandado e ainda não aprendeu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário