Doações na Loja dos Sonhos serão entregues a projetos sociais de Macapá e Santana

No início de outubro, o Amapá Garden Shopping colocou em operação a Loja dos Sonhos, um espaço voltado a doação de roupas, calçados, brinquedos e afins, que serão entregues à Casa da Hospitalidade, em Santana e para os projetos Evangelizando os Pequeninos, da Igreja Filadélfia, em Macapá e Ser Bombeiro, um sonho de criança, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM AP). 

A iniciativa faz parte da programação da Campanha de Dia das Crianças, que iniciou dia 28 de setembro. A Loja funcionará todos os dias junto com as demais operações do shopping e para fazer a doação, basta que o cliente acesse o espaço e deixe o produto que será doado em um local adequado. 

“A Loja dos Sonhos está estruturada como uma loja de shopping, com cabides, estantes e prateleiras. Só que ao invés de comprar um produto, o cliente é convidado a fazer uma doação de algo que já não usa mais”, destaca o superintendente do shopping, Boby Munhoz. 

O espaço ficará disponível para doação até o Dia das Crianças, 12 de outubro e a doação do material acontecerá no dia 14 de outubro, pela manhã. 

“A proposta é que os lojistas e seus funcionários, colaboradores e estagiários da Administração do shopping e terceirizados também façam a doação. Queremos ajudar quem precisa e, para isso, precisamos da colaboração de todos que, de alguma forma, estão ligados ao shopping”, finaliza o superintendente. 

Informações do Jornal A gazeta

Comentários