Caesa intensifica serviço de leitura, entrega de contas e notificação em Macapá e Santana

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está intensificando a notificação, leitura de hidrômetros e entrega de contas dos usuários de Macapá e Santana. 

O objetivo é garantir a normalização e melhorar a qualidade do serviço prestado nos dois municípios com o maior número de consumidores no Estado. A leitura dos hidrômetros e emissão das faturas foi normalizada no início de setembro. 

De acordo com a diretora comercial e de negócios da Caesa, Magaly Xavier, grande parte das residências e estabelecimentos comerciais já está sendo atendidos com esse serviço.

“Fizemos a contratação de uma empresa que está responsável por esta atividade. A leitura permite uma maior precisão no valor cobrado pelo consumo de água e a entrega de contas garante ao cliente comodidade no pagamento”, declarou Xavier. 

O trabalho de notificação é feito nos casos de usuários com débitos em atraso, que os alerta quanto à possibilidade de corte. 

Esta ação é também parte da campanha de negociação de dívidas, organizada pela diretoria comercial da companhia. 

“Estamos chamando os inadimplentes para negociar em nossos pontos de atendimento e também nas ações em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá [Tjap]. Porém, não podemos deixar de fazer essas notificações, pois é um alerta que haverá o corte se o usuário não regularizar sua situação”, disse a diretora. 

Mais informações relacionadas a esses serviços podem ser obtidas no escritório central da Caesa, localizado na Avenida Ernestino Borges, e o atendimento da companhia na Rede Super Fácil, das 8h às 18h.

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