Sem aulas nas escolas municipais, Prefeitura de Santana explica motivos em Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Santana, através de sua assessoria de comunicação, emitiu na manhã desta terça-feira (19/09), uma Nota Oficial referente ao falecimento do Senhor Marcos Carvalho Ribeiro, que vinha ocupando a chefia do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação da cidade. 

Marcos tinha 43 anos e sofre uma parada cardíaca na noite desta segunda-feira (18) em sua residência, vindo a falecer. Ele estava à frente do cargo desde o início da gestão do prefeito Ofirney Sadala, dinamizando nos serviços de organização administrativa da área da educação municipal. 

Amigo pessoal, prefeito Ofirney expressou em Nota a perda do servidor e determinou que todas as escolas do âmbito municipal (situadas nas zonas urbana e rural do município) não tivessem aula nesta terça-feira em razão do lamentável ocorrido. Confira abaixo a Nota na íntegra:

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Santana comunica, com muito pesar, o falecimento do diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Santana, Marcos Carvalho Ribeiro. Que Deus, na sua infinita sabedoria, reserve um lugar especial a este servidor, que, sempre pautou sua vida com honestidade, respeito, ética, compromisso e amor no desempenho de todas as suas funções e, também, em sua vida pessoal.

Nossas condolências à família enlutada e a todos que, neste momento, sofrem com esta perda irreparável.

Ofirney da Conceição Sadala
Prefeito Municipal de Santana

Comentários

Postar um comentário