“Sábado Negro”: Santana amanhece com dois registros de mortes

Bastou chegar o sábado, dia considerado tenebroso para os mais supersticiosos, para que houvesse dois registros de mortes na cidade de Santana. 

A primeira envolveu um homem que foi morto a tiros, na entrada da Vila Amazonas. Segundo informações, o fato aconteceu por volta da meia-noite de sexta-feira para sábado. 

Testemunhas relataram à Polícia de Santana que a vítima – identificada pelo nome de Oziel da Silva Costa Ramos, de 22 anos – estava caminhando quando dois homens de moto o abordaram. 

Um deles (na garupa da moto) perguntou por um televisor e disparou vários tiros, que atingiram as nádegas. A vítima foi levada ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu e veio a óbito. 

Corpo de jovem foi encontrado dentro de lago
Já a segunda morte foi registrada nas primeiras horas da manhã do sábado (09/09), no bairro Fonte Nova.

Na descida da Avenida 15 de novembro, em área de ponte, foi encontrado dentro do lago, o corpo de um homem, aparentando ter entre 20 e 22 anos.

Segundo informações, o homem foi identificado pelo nome de Alander Almeida, e teria sido morto por arma branca. Seu corpo foi retirado de dentro do lago após a chegada dos peritos da Polícia Técnico Científica (Politec).

Em nenhum dos dois casos foi confirmada qualquer prisão de suspeitos até o fechamento dessa matéria, mas a Polícia Militar de Santana continua fazendo diligências pela cidade.

Comentários