No Provedor, homem leva seis facadas durante discussão

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, comandada pelo SGT Nelson Júnior, foi acionada por volta das 20h desta sexta-feira (15), para atender uma ocorrência no bairro Provedor I, após receberem um telefonema que dizia se tratar de uma briga que resultou em uma ferida. 

Ao chegarem no local, a vítima, identificada pelo nome de Wagner Rodrigues Cunha, de 34 anos (conhecido pelo apelido de vulgo “Vaguinho), já estava recebendo os primeiros cuidados médicos por uma equipe do Corpo de Bombeiros que logo iriam leva-lo para o atendimento emergencial do Hospital de Santana.

Naquela unidade de saúde, os policiais foram informados de Vaguinho teria levado pelo menos seis (6) lesões perfur cortantes e que seu estado de saúde era considerado grave, necessitando passar por procedimento cirúrgico.

Segundo testemunhas, Vaguinho vinha ameaçando moradores que residem nas proximidades de casa e que uma dessas pessoas (vulgo "Rogeirinho") que a vítima teria recentemente ameaçado seria um dos suspeitos de ter feito as lesões em Vaguinho.

Os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos, após receberem uma denúncia de que os mesmos estavam em uma residência localizada no bairro Fé em Deus, na zona noroeste da cidade.

Ao serem questionado pelos policiais, os suspeitos informaram que a vítima havia invadido a residência de um dos suspeitos há alguns dias passados, além de ameaçá-lo dentro da sua própria residência.

Comentários