15 facadas: Preso assassino de jovem morto no Fonte Nova

"Renatinho" confessou o crime do Fonte Nova
A Polícia Militar de Santana não precisou percorrer tão longe para logo fechar as informações necessárias sobre a morte do jovem Alander Almeida de Souza, de 21 anos.

Alander foi encontrado morto dentro de um lago, numa área de ponte, situada no final da Avenida 15 de novembro, no bairro Fonte Nova, em Santana, na manhã deste sábado (09).

Segundo informações do próprio assassino confesso (Renato Ladislau Quintela, de 20 anos), que foi preso horas depois, juntamente com um cúmplice do crime, os motivos teriam partido após a vítima ter dado em cima da namorada do acusado.

Renatinho, como é conhecido o acusado, estava bebendo com outras pessoas desde ontem numa área de ponte no final da Avenida 15 de novembro, no bairro Fonte Nova, estando consigo sua namorada, quando a vítima teria chegado e dado em cima de sua companheira, que não deu atenção à Alander.

Vendo o fato, Renatinho alega que teria buscado satisfações com Alander que ainda partiu para cima do acusado com um copo de bebida.

O acusado teria revidado as agressões com o uso de uma arma branca, causando mais de 15 facadas em Alander Almeida, que morreu ainda no local.

Após fugirem do crime, e usarem como atalho uma área de invasão, o acusado foi preso com a ajuda de informações de populares e apresentado na Delegacia do Igarapé da Fortaleza.

Comentários