Caixa eletrônico de correspondente bancário é arrombado em Santana

O fato foi registrado por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (25/08), quando a Central de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santana recebeu o comunicado através de um motoqueiro que havia ocorrido um arrombamento em uma sala que presta serviços de correspondente bancário (da Caixa Econômica Federal), localizado na Avenida das Nações, no Centro da cidade. 

Uma equipe do 4º BPM se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, sendo que foi mantido contato imediato com a proprietária do ponto, a qual deslocou-se até o local onde verificou que o cofre havia sido subtraído. 

Ainda de acordo com as primeiras informações repassadas pela PM de Santana, não foi possível visualizar as imagens do momento da ação criminosa, porém, a proprietária já está tentando recupera-las. 

As equipes policiais fizeram várias diligencias pela cidade, mas até o fechamento desta matéria, não foi localizado nenhum suspeito. O caso já está sendo agora acompanhado pela Policia Civil.

Comentários