“Voz do Consumidor”: Projeto que vem ajudando centenas de pessoas ganha programa de rádio

Estreia neste sábado (15/07), o programa comunitário “Voz do Consumidor”, pelas ondas da rádio 105.9 FM. Marcado para estrear ao meio-dia, terá duração de um hora e meia de programação, tendo como apresentador o vereador de Santana Drº Fabiano. 

O programa estampa o nome de um dos projetos de apoio jurídico mais relevantes já ocorridos na história recente do Estado do Amapá – registrado em 2016 –, que envolveu a população amapaenses e a Companhia de Eletricidade do Amapá. 

Na época Fabiano Leandro foi um dos defensores populares que discutiu pela justiça as incansáveis quedas de energia que o Amapá vivia há longos meses, além exigir soluções para as reclamações que a população amapaense questionava sobre os galopantes valores que vinham nas faturas de energia elétrica. 

“Vamos usar o rádio como um instrumento de comunicação para socializar conhecimento, principalmente jurídicos, a pessoas que encontram dificuldades em acessar os direitos do consumidor. Além disso, vamos ter muita música para animar o nosso sábado. Vai ser um programa bem dinâmico e alegre”, garantiu o vereador Dr. Fabiano. 

Além de debates voltados para a questão dos serviços públicos de água, energia e internet (principais prestadores da sociedade), a “Voz do Consumidor” também buscará ser um programa dinâmico e interativo com o foco voltado aos direitos do consumidor, que ainda contará com quadros especiais, notícias, momento musical e entrevistas. 

A cada sábado, haverá entrevistas com autoridades municipais, estaduais, federais e do judiciário. No programa de estreia deste sábado (15), o entrevistado será o Dr. Paulo Campelo, presidente da OAB-AP. 

Apresentador 
Além de vereador, Fabiano Leandro de Oliveira é Advogado Especialista em Direito Constitucional e Administrativo Pela Escola Paulista de Direito, também sendo oPresidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Santana).

Atualmente está como 2º Vice Presidente da Mesa Diretora da CVM, também sendo o idealizador do Projeto “Voz do Consumidor”.

Comentários