Localizado o 2º corpo da criança desaparecida no Igarapé da Fortaleza

Após uma semana de intensas buscas e colhendo informações de barqueiros e pescadores, foi localizado na tarde deste sábado (08/07), o segundo corpo da criança desaparecida no início da semana na região do distrito do Igarapé da Fortaleza, em Santana. 

O fato ocorreu no último dia 02 de julho, quando quatro crianças tomavam banho numa área particular situada no Igarapé da Fortaleza. 

Duas dessas (identificadas pelos nomes de Kimer Freitas Marques, de 09 anos, e Guilherme Freitas Marques, de 11 anos) desapareceram durante o banho, sendo que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram logo acionados para assumir as buscas. 

Na última terça-feira (04/07), foi encontrado na região da Fazendinha o corpo da menina Kimer que havia se afogado, juntamente com seu irmão, sendo que seu corpo não chegou a ser liberado para o enterro enquanto não fosse localizado o corpo do irmão. 

Somente na tarde deste sábado (08) que o corpo do menino foi entrado numa área nas proximidades da orla balneária das Pedrinhas, sendo levado para a área portuária da Fazendinha.

Comentários

Postagens mais visitadas