Carro dirigido por menor de idade invade duas casas no bairro Paraíso

Um veículo modelo ônix, de cor vermelha, atingiu o muro de uma residência e outras duas na Avenida Princesa Isabel, no bairro Paraíso, em Santana. 

O acidente foi registrado por volta das 06h20 do ultimo domingo (02/07). Segundo apurou o blog, o veículo vinha sendo conduzido por um menor de idade que alegou para a Polícia Militar de Santana ter tentado desviar de alguns buracos existentes na via. 

“Ele disse ter tentado de todas as formas desviar dos buracos, e acabou perdendo o controle do carro, vindo a subir a calçada e atingindo os imóveis”, disse um dos policiais que chegou ao local, minutos após serem acionados. 

O veículo deixou a parede de um dos imóveis parcialmente destruídos. No momento não havia ninguém no quarto que foi mais danificado, mas os residentes do imóvel acordaram com o choque ocorrido no local. 

“Acordamos assustados com aquele barulho forte e não imaginávamos o que estava acontecendo aqui fora”, disse a moradora Adriana Nascimento, que reside em um dos imóveis. 

Uma parte da estrutura física de um dos imóveis atingidos pelo veículo ficou comprometida com o impacto, sendo que seus moradores foram orientados a deixar o imóvel. 

“Não tem como sairmos desse local, apesar dos riscos que estamos tendo, vamos aguardar a posição das autoridades e levar pra justiça, se for preciso”, disse a moradora.

Além do menor que conduzia o veículo, outros cinco jovens também estavam dentro do carro no momento da colisão com as casas. Todos sofreram apenas ferimentos leves.

Comentários