“Bombou” nas redes sociais: Foto de amapaense chorando por açaí faz sucesso nacional

Foto do menino passou de 7 mil compartilhamentos
Uma simples foto de um menino chorando que vê uma vasilha contendo açaí derramado sobre uma mesa foi uma das fotos mais acessadas e compartilhadas nas últimas 48 horas nas redes sociais. Até as primeiras horas desta sexta-feira (14/07), já haviam sido registrados mais de 7 mil compartilhamentos e mais de 15 mil curtidas. 

Em um primeiro olhar, tudo pode parecer muito engraçado e ao mesmo tempo causa certeza compaixão das consequências familiares que estariam para acontecer, mas na realidade é tudo completamente inocente. 

Iago com a mãe Márcia
O menino da imagem chama-se Heitor Iago de apenas seis anos, e a imagem foi registrada durante o horário de almoço da última quarta-feira (12/07), por sua mãe Márcia Batista, que reside com sua família no bairro Fé em Deus, na cidade de Santana (AP). 

“O seu irmão (mais velho) foi sentar na mesa e sem querer bateu na panela que tinha açaí, e era esse açaí que ele (o Iago) iria tomar. Ele não achava que não tinha mais açaí e já começou a chorar, como ele não parava de chorar, bati uma foto pra mostrar pra ele mesmo como ficava feio chorar sem motivo”, contou Márcia. 

O que a mãe do protagonista da imagem não imaginava é que minutos após enviar a foto para um grupo virtual da família, a repercussão logo se formaria em torno daquela imagem.

“Quando foi à noite comecei a receber ligações de amigos dizendo que já tinham visto a foto do meu filho nos grupos de faculdades e até em sites nacionais, juro que não imaginava essa repercussão toda”, disse alegremente Márcia. 

Iago com o restante de sua família
A proporção do sucesso da imagem registrada por Márcia vem sendo vista e acessada de diversos lugares do Norte e do restante do Brasil. 

“Tem gente me mandando links com a imagem dele sendo vista em São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, em tudo que é lugar do Brasil e isso ainda vai se espalhando nos últimos dias”, prevê. 

Amapaense mesmo! 
Em meio ao grande sucesso que a imagem vem tendo, ainda há quem diga que o momento não foi registrado no Estado do Amapá. 

“Tem algumas postagens nas redes sociais que chega a falar que esse menino é de Santarém (PA), mas ele é santanense mesmo”, afirma a mãe, que ainda reconhece a fama do caçula há tempos. “No nosso bairro não há quem não conheça ele, ele é muito engraçado”.

Comentários