Viralizou: Morador de Santana posta foto criticando a “buraqueira” nas vias da cidade e faz sucesso nas redes sociais

Glairson satirizou com a buraqueira das vias
Uma imagem circula desde a manhã desta segunda-feira (12/06) pelas redes sociais, demonstrando de uma forma crítica – mas também criativa e humorada – a sua indignação pelas condições intrafegáveis que se encontram diversas ruas e avenidas da segunda maior cidade do Amapá. 

O autônomo Glairson Muniz Maciel, de 26 anos, postou uma foto em aparece com os dizeres “Sou de Santana, chega de Buracos” escrito em sua teste com pincel. 

Segundo Glairson, que reside na Avenida 07 de Setembro, no bairro Paraíso, diversas ruas e avenida da cidade de Santana estão em condições que não se pode sequer trafegar mais com veículos. 

Até ontem, já havia mais de 300 compartilhamentos
“Além da minha rua (que já está assim há mais de dois anos), existem muitas outras em Santana que já estão interditadas, sem a mínima condição de passar qualquer veiculo”, disse o autônomo, em entrevista exclusiva ao blog, onde ainda ressaltou: “Basta andarmos na cidade, e percebemos que de cada cinco ruas, quatro estão cheias de buracos, que a cada ano só vão aumentando de tamanho”. 

Uma prova clara dessa precariedade nas vias é vista em seu carro que teve a troca de amortecedores efetuada recentemente, mas hoje demonstra uma outra aparência. 

“Eles (os amortecedores) foram trocados há poucos meses e já estão com aparência de serem bem velhos devido à buraqueira espalhada na cidade”, reclamou. 

Glairson com suas filhas
A Foto
Vítima desse descaso público vivido na infraestrutura viária da cidade, Glairson chegou ao limite da tolerância quando retornava em seu carro na manhã desta segunda-feira (12) e acabou caindo em um imenso buraco na via pública. 

“Vinha da academia quando acabei caindo num enorme buraco , daí quando cheguei em casa me lembrei daquele rapaz que teve a testa tatuada por ter sido acusado de roubo, foi quando decidi fazer uma sátira sobre essa buraqueira usando a mesma linha de acontecimento”, detalhou o autônomo. 

Após lançar em sua conta no Facebook a foto, também incluindo a frase “Fica aqui minha revolta”, as consequências foram imediatas e sem limites: já se fizeram mais de 400 compartilhamentos nas redes sociais nas últimas 24 horas em que a postagem foi colocada. 

“Era pra ser uma simples brincadeira entre eu e minha esposa, e sinceramente não esperava que haveria essa gigantesca repercussão”, falou Glairson. 

Amapaense genuíno, Glairson (que é casado e tem duas meninas) espera agora que com a famosa mensagem fotográfica, providencias possam ser tomadas nas ruas e avenidas da cidade. 

“Ela se tornou uma crítica construtiva para o novo prefeito que está no poder e com certeza consiga vê-la de um modo bem favorável”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas