Motorista morre eletrocutado após bater com veículo em poste

Alan Quintela tinha 30 anos
Um homem de 30 anos morreu após perder o controle do carro que dirigia e colidir com um poste, na madrugada desta quinta-feira (22/06) no município de Santana. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, com o impacto, a fiação elétrica ainda energizada caiu em cima do veículo. 

O condutor foi identificado pelo nome de como Alan Quintela Barbosa, estava transitando pela Rua Cláudio Lúcio Monteiro, por volta de 1h, quando segundo testemunhas, ao chegar no cruzamento com a Avenida Dom Pedro I, ele tentou desviar de um bueiro e perdeu o controle do carro, batendo no poste, que tombou e os cabos caíram sobre o veículo. 

A vítima ficou presa nas ferragens e morreu na hora, informou a polícia. 

O oficial de área do 4º Batalhão da PM que chegou primeiro ao local, realizou o isolamento do perímetro e acionou apoio de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. 

Uma equipe de técnicos da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) foi chamada para realizar o desligamento o fornecimento de energia elétrica no trecho para facilitar o trabalho dos policias e dos peritos. 

O corpo do motorista foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Alan era funcionário do Instituto de Previdência Social de Santana (Sanprev) e residia no bairro Paraíso.O Sanprev emitiu uma Nota de Pesar pelo ocorrido.

Informações do G-1 Amapá

Comentários