Mais uma vítima fatal envolvendo ônibus: dessa vez foi em Santana

Mais um registro de atropelamento fatal envolvendo coletivos em menos de 48 horas. Dessa vez o fato aconteceu na cidade de Santana (AP). 

Segundo informações, por volta das 14h deste domingo (04/06), um motociclista foi atropelado no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Everaldo Vasconcellos, no bairro Fonte Nova, por um veículo que faz o itinerário urbano (Linha Paraíso). 

Testemunhas que se encontravam nas proximidades relataram que o motociclista seguia (levando outra pessoa na garupa da motocicleta) no sentido Everaldo/Rodovia Duca Serra quando teria sido surpreendido pelo coletivo que seguia no sentido Avenida Santana/Parque das Laranjeiras. 

“Só vimos quando já ouve o impacto dos dois e o pessoal saía gritando”, relatou a autônoma Maria de Fátima, que se encontrava em um ponto de ônibus em frente à Escola Municipal Gentila Nobre, local próximo ao acidente. 

Populares se aglomeraram na área do fato, se deparando com o corpo do motociclista jogado, além do outro ocupante jogado na pista, e a moto debaixo do ônibus, que permaneceu no acostamento da via pública até a chegada das autoridades policiais. 

Até o fechamento da matéria, o Batalhão da Polícia Militar de Santana ainda não havia sido repassado oficialmente o nome da vítima, mas segundo registros de terceiros, teria sido identificado pelo nome de Jackson Leal Xavier, de 17 anos, residente em Macapá. 

O blog tentou contato com os fiscais da empresa de ônibus que presta serviços na linha urbana da cidade, mas ninguém respondeu as ligações.

Comentários

  1. Muito Triste que em pleno século XXI pessoas são sujeitas a risco tão grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário