GTA intensifica procura por assassinos envolvidos na morte de trabalhador na área portuária de Santana

O helicóptero utilizado pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) esteve sobrevoando a área palafita da comunidade do Ambrósio, na zona norte do município de Santana, na tentativa de capturar pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19/06) na área portuária da cidade. 

Além do GTA, equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana também estiveram em diligências pelas áreas palafitas da comunidade. 

De acordo com informações da PM, existem dois suspeitos pela morte do açaizeiro Aloizio Cardoso Marreira, de 56 anos. Ele foi morto a facadas durante assalto, na passarela Beira Mar, região do Ambrósio. 

“Nós recebemos denúncia que apontam os nomes dos suspeitos. Nossas equipes estão em campo para prender esses criminosos”, informou o sargento Ângelo Silva, da comunicação do 4° BPM. 

A comunidade do Ambrósio é conhecida pelo índice de violência que, de acordo com moradores, tem aumentado nos últimos meses. 

“Os moleques ficam na entrada da ponte só esperando as pessoas passarem para assaltar aqui na Beira Mar. Seja dia ou noite eles agem com a maior tranquilidade. Eles tomam celulares, cordão, dinheiro e o que puder. Se alguém reagir, morre”, disse um morador, que preferiu não se identificar com medo de represália. 

Os moradores cobram mais policiamento ostensivo para região. 

“Queremos que a polícia fique andando direto aqui na ponte, só assim vai intimidar esses bandidos”, concluiu. 

Informações colhidas do site do Seles Nafes

Comentários

  1. Olá Jordânio, sou um acadêmico de arquitetura da Unifap, e gostaria de entrar em contato com vc para fazer umas perguntas, e agradeço muito desde agora, pois você é um fomentador da pesquisa, isso é admiravel. Boa noite meu email é davebrg@hotmail.com para um contato

    ResponderExcluir

Postar um comentário