Grande incêndio atinge três casas em Santana; uma ficou totalmente destruída

Fogo atingiu três casas
Um terrível incêndio foi registrado no início dessa noite de sexta-feira (23/06), na área urbana de Santana. O fato ocorreu na Travessa A, do bairro Novo Horizonte, e atingiu três casas mistas (parcialmente de madeira e alvenaria). 

As viaturas de combate a incêndio do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Santana (o trem do Socorro) prestaram o imediato atendimento na situação e contiveram o incêndio, que teve apenas danos materiais. 

“Uma imagem assustadora que se formou de repente, e quando vimos já estava se espalhando por outras casas. Pensávamos que mais casas seriam tragadas pelo fogo”, relatou pelas redes sociais Adonias Fernandes, um morador que reside nas imediações do fato. 

No entanto, o Grupamento de Incêndios de Santana, ao final, que no ato sinistro, duas casas queimaram parcialmente e uma queimou totalmente. 

Agentes da Defesa Civil do município já estiveram no local do sinistro, prestando todo auxílio às famílias atingidas. 

“Ainda não sabemos o tamanho das perdas materiais que foram consumidas pelo incêndio, mas a princípio, acompanharemos a situação moral e psicológica desses moradores”, garantiu um dos funcionários da Defesa Civil Municipal. 

Um laudo oficial com as causas do sinistro deverá sair no prazo de 30 dias, segundo informou o Grupamento dos Bombeiros Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas