Em 24 horas, registrado três homicídios na cidade de Santana

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) do Amapá no município de Santana. Os casos ocorreram entre 1h de domingo (11) e 2h desta segunda-feira (12), e nenhum suspeito foi preso. As mortes foram decorrentes de disparos de arma de fogo e uso de armas brancas. ´

O caso mais recente ocorreu às 2h desta segunda-feira, quando um homem de 35 anos, identificado como Jesiel Fagundes, foi morto a pauladas na região da cabeça. 

A vítima foi encontrada por um taxista e estaria caída na rodovia Salvador Diniz, no Igarapé da Fortaleza, informou a polícia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito não foi encontrado. De acordo com a polícia, a esposa da vítima informou que ele teve um desentendimento há poucos dias com uma pessoa. 

Por volta das 21h de domingo, um jovem de 26 anos foi morto a facadas, próximo ao Distrito Industrial. Edem Carlos dos Santos Pimentel não apresentava sinais de vida no local quando foi encontrado por familiares. Ele foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergências de Santana, onde a morte foi constatada. Não há informações de suspeitos, segundo a PM. 

Por volta das 1h de domingo, um jovem de 25 anos, identificado como Felipe Jordão da Conceição do Espírito Santo, foi baleado no bairro Remédios. A vítima foi levada ao Hospital de Emergências, mas morreu por volta das 3h. Dois suspeitos foram identificados pela polícia, mas nenhum foi preso. 

 Informações do G-1 Amapá

Comentários

Postagens mais visitadas