Ambiente de Trabalho: Alunos do SENAI-AP conhecem processo de produção da empresa Soreidom

Os alunos do curso de Padeiro e Confeiteiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá visitaram a empresa Soreidom. 

Durante a atividade, que foi acompanhada pelo instrutor da instituição, Ronaldo Costa, os alunos conheceram as instalações do empreendimento e acompanharam o processo de produção da farinha. 

De acordo com Ronaldo Costa, a atividade faz parte da grade curricular do curso e permitiu aos alunos conhecer o ambiente de trabalho. 

“A nossa equipe foi recebida pelos funcionários da Soreidom, que durante a visita repassaram informações e esclareceram as dúvidas dos alunos sobre as atividades da empresa. Agradeço à equipe que nos instruiu e por agregar conhecimento aos nossos futuros profissionais”, destacou o instrutor. 

Soreidom
A Soreidom faz parte de um grupo empresarial francês especializado em moagem de trigo e frete marítimo, que possui uma filial no município de Santana. 

Por meio da marca O Moinho, a empresa trabalha com beneficiamento de grãos de trigo, além de exportação e importação de farinha.

Comentários

Postagens mais visitadas