Adolescente de 15 anos é sequestrada e estuprada durante seis horas em Santana

Adolescente foi atendida no Hospital de Santana
Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada na sexta-feira (09/06) e obrigada a manter relações sexuais com dois suspeitos durante 6 horas, de acordo com informações da Polícia Militar (PM) do município de Santana. 

A vítima havia saído da escola e estava andando na rua, quando foi abordada pela dupla, que estaria com armas de fogo. Ninguém foi preso, segundo a corporação. 

O caso ocorreu por volta das 13h, quando a menina estava voltando para casa e foi abordada pelos suspeitos, que estavam em um carro preto, informou a polícia. 

Munidos com armas de fogo, eles obrigaram a vítima a entrar no veículo e a mantiveram em cárcere até às 19h. Ela foi liberada em via pública. 

A menina foi socorrida por moradores da região e foi encaminhada ao hospital do município para realizar exames. Policiais fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações do site G-1 Amapá

Comentários

  1. Notícia incompleta. Cite o bairro e a escola da moça para que a comunidade fique sob alerta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polícia Militar não autorizou a divulgação dos detalhes devido está sob investigação, apenas informaram que outros detalhes serão repassados nos próximos dias

      Excluir

Postar um comentário