No Ceará, santanense fatura o estadual pelo “Vozão”

O futebol é um esporte que reserva os mais variados tipos de sentimentos e situações, dentro e fora de campo. No Campeonato Cearense, um dos mais importantes do Nordeste, um santanense de 21 anos acaba de entrar para a galeria de campeões. 

Rômulo Costa está no elenco do Ceará Sporting Club que faturou o título do estadual no último fim de semana, diante do Ferroviário, pelo placar de 2 a 0. 

É o 45º título do alvinegro e a conquista teve a contribuição do amapaense. Rômulo está nas categorias de base do clube desde 2012, o jogador subiu para o profissional em 2016, mas a estreia só veio este ano, quando foi relacionado pelo técnico Givanildo Oliveira para vários jogos do estadual e atuou na partida diante do Itapipoca. 

“Eu acho que foi uma experiência válida. Até porque as oportunidades surgem e a gente precisa segurar. Estou feliz pela conquista”, disse. 

Rômulo possui contrato com o Ceará. O jogador afirmou que confia no clube e está adaptado ao trabalho desenvolvido. 

O atleta afirmou ainda que, sobre o futuro, pretende conversar com seu empresário para saber se renova com o clube cearense. 

“Aqui é a minha casa e subi para o profissional. Quero buscar meu espaço e cada vez mais continuar meu trabalho. Quanto ao futuro, confio no clube e espero estar nos planos da diretoria para continuar no profissional”, destacou. 

Com a proximidade do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador santanense espera continuar no elenco.

Informações colhidas do Correio de Santana

Comentários

  1. SE ELE É SANTANENSE E AMAPAENSE, POR GENTILEZA AVISE AO SEU CLUBE.

    Nome completo
    Romulo Sousa da Costa
    Idade
    21 anos
    Nascimento
    09/02/1996
    Naturalidade
    Fortaleza/CE
    Peso
    84,0 Kg
    Camisa
    44
    CLUBES ANTERIORES

    ResponderExcluir

Postar um comentário