Ação Social: Acadêmicos de faculdade amapaense realizam vários atendimentos no Rodoval Borges

Na manhã do último sábado (06/05), aconteceu uma da ação social denominada “Direito Solidário” realizado por acadêmicos do 5° semestre do curso de Direito da Faculdade de Macapá (Fama), que aconteceu de 8h00 às 13h00, na Escola Estadual Rodoval Borges, bairro Fonte Nova, em Santana. 

A ação solidária ofereceu atendimento médico, odontológico, orientação Jurídica, ginecologista, pediatra, corte de cabelo, design de sobrancelha e palestras com o Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher e Defensoria Pública. 

“O objetivo dessa ação solidária e oferecer atendimento para as pessoas carentes que não tem condições de pagar uma consulta médica no particular. A parceria do mandato da vereadora Socorro Nogueira nesse trabalho é fundamental pra todos”, argumentou Ana Cláudia, acadêmica de Direito. 

Sempre fazendo o bem, sem olhar a quem, a vereadora Socorro Nogueira foi uma das autoridades do legislativo que esteve na ação, aproveitando a oportunidade para agradecer pelo convite e destacar a necessidade do trabalho social voltado para os mais necessitados. 

“Agradeço aos acadêmicos do 5° semestre de direito da Faculdade Fama pelo convite, também, oportunidade de poder acompanhar esse belo trabalho desenvolvido por eles. Quem ganha com isso são as pessoas que mais precisam”, pontuou a vereadora Socorro Nogueira.

Ascom/Vereadora Socorro Nogueira

Comentários