Sinalização e indicação de paradas são reivindicações de moradores do Elesbão

Os constantes acessos de motocicletas nas passarelas que existem no distrito do Elesbão foram algumas das reivindicações ditas por seus moradores durante a visita de Josiney Alves, titular da Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTrans) que, acompanhado do diretor de Transportes do órgão, Wellington Mendes, conheceram as necessidades apontadas na região. 

“A legislação de trânsito descreve sobre os perigos que se oferece em toda e qualquer via de acesso à pessoas, então tomaremos a frente de instalar placas que limitem a velocidade desses condutores de motocicletas”, garantiu Josiney. 

Ainda durante sua visita – ocorrida na tarde desta segunda-feira (17/04), também verificaram a imediata colocação de pontos que indiquem as paradas de ônibus do distrito, que já vem sendo atendido desde o início do ano com a retomada de uma linha urbana de coletivo, que integra os bairros adjacentes com o Centro da cidade. 

“Ao longo do ramal que dá acesso ao distrito não existem indicações fixas de paradas de ônibus e isso com certeza será providenciado o mais breve possível”, disse. 

Vale ressaltar que a retomada do itinerário de coletivos no distrito do Elesbão também inclui atendimento aos bairros da Piçarreira, Vale das Bençãos, Delta do Matapí-mirim e o Residencial Aquaville.

Comentários