Localizado corpo do jovem desaparecido no Rio Matapí

Corpo encontrado no rio
Moradores que residem nas imediações da nascente do Rio Matapí, dentro da comunidade rural do Porto do Céu acionaram do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (11) para informarem que localizaram um corpo boiando no meio do rio. 

De acordo com alguns populares que ligaram para o Ciodes, o corpo teria sido avistado por volta das 7hs da manhã hoje. 

Homens que integram o Corpo de Bombeiros estiveram pela manhã no local, de onde removeram o corpo que trata-se do jovem Patrick Ramon Brito, de 25 anos. 

Patrick tinha 25 anos
O jovem estava desaparecido desde o final da tarde do último domingo (09/04) quando se banhava no Rio Matapí, e numa das atitudes de saltar de dentro de uma balsa para rio, não conseguiu mais emergir, desaparecendo nas águas por quase 48 horas. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado no mesmo dia, onde realizaram várias buscas na região, também prosseguindo com os trabalhos durante todo o dia de ontem (segunda-feira). 

Testemunhas teriam relatado às autoridades que Patrick consumia bebida alcoólica na ocasião em que se divertia durante o banho, o que poderia ter contribuído para a situação do jovem não ter retornado à superfície.

Informações cedidas pelo blogueiro Iran Fróes

Comentários