Força-tarefa: Executivo e Legislativo participam de ação social na Ilha de Santana

Na manhã desta sexta-feira (21/04), o prefeito Ofirney Sadala, o secretário de Saúde Alberto Negrão, juntamente com os vereadores Dr.º Fabiano, Genival Oliveira, Ângelo Santos, Marco Aurélio e Dr.ª Kátia, participaram de uma grande ação social na Ilha de Santana. 

A ação, que foi realizada pela Prefeitura de Santana, garantiu mais de mil atendimentos de saúde e cidadania a comunidade, entre eles, consultas médicas de várias especialidades, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, vacinação, testagem rápida de HIV, Sífilis, Hepatite e coleta de PPCU entre outros serviços totalmente gratuitos. 

Houve também a distribuição de preservativos, além de atendimentos odontológicos, aplicação de flúor e distribuição de kit bucal. 

A ação contou com equipes técnicas com profissionais capacitados de várias secretarias municipais. 

“No total 30 técnicos em enfermagem, 30 enfermeiros, 30 médicos além de outros profissionais se empenharam em atender a população. E nós como parlamentares estivemos também colocando nossas ações a disposição dos moradores. Ações como esta, principalmente para localidades distantes, é de fundamental importância”, ressaltou o vereador Dr.º Fabiano.

Comentários