Boas vendas: Evento evangélico garantiu saldo positivo na Praça de Alimentação

Uma classe que não teve muito o que reclamar do evento evangélico ocorrido na noite desta quinta-feira (14/04) foram os profissionais da área da alimentação coletiva que comercializam na Praça de Alimentação do bairro Central de Santana. 

Das oito lanchonetes que estavam normalmente funcionando durante o horário noturno – ocasião em que acontecia o tradicional “Sermão da Montanha”, em frente à arena do Estádio Antônio Villela – pelo menos seis tiveram um saldo positivo na venda dos mais variados lanches que oferecem ao público. 

Para a comerciante Suane Medeiros, que mantém uma das lanchonetes no local, as expectativas ultrapassaram o que muitos não esperavam. 

“Muita gente falava na cidade que não ia dar um público grande nesse evento, mas vieram pessoas até de Mazagão para assistir ao show, tivemos que comprar outros produtos emcima da hora, mas assim mesmo acabou todas as porções bem antes do que esperávamos”, disse a comerciante. 

Antes das 22hs, três lanchonetes já não tinham mais lanches para vender, ficando sob a única opção das pizzas, o que também acabou encerrando em pouco mais de uma hora.

“Isso é bom para eles que procuram vencer esse momento de crise, mas ruim pra nós que temos que ‘caçar’ por um lugar que tenha lanches pra vender”, comparou a enfermeira Luany Carvalho, de maneira sátira, que ainda conseguiu um lugar para comer uma pizza “tamanho família” com seus dois filhos.

Comentários