Universitário morre com facada na perna; acusado é preso horas depois

Universitário, Daniel Benayhur tinha 23 anos
Morreu na noite desse domingo (12/03), no Hospital de Emergências de Santana, o jovem Daniel de Andrade Benayhur, de 23 anos. 

Por volta das 5hs da madrugada de domingo ele foi alvejado por uma facada na perna esquerda, no bairro Fonte Nova, desferida por um indivíduo identificado pelo nome de Rondineli Miranda de Lima, de 34 anos. 

Daniel foi socorrido e levado ao H.E. de Santana, onde foi atendido, ficando sob cuidados médicos até às 16hs da tarde, quando foi liberado e retornou para casa. 

O quadro clínico do jovem piorou e por volta das 21hs da noite ele retornou ao Pronto Socorro, mas não resistiu e veio à óbito. Daniel residia com a família no bairro Fonte Nova, e cursava o segundo ano do Curso de Libras na Unifap.

Prisão de Rondinelli
Por volta das 08hs da manhã dessa segunda-feira (13/03), uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu o comunicado de um homem que teria cometido um homicídio horas antes, e estaria em um veículo sob atitude suspeita. 

Diante das informações, a guarnição procedeu em abordagem ao veículo. Nele encontraram o principal acusado na morte do universitário Daniel Benayhur, ocorrida na noite anterior. 

O acusado foi reconhecido por uma testemunha que, segundo a mesma, o fato se deu em razão de um desentendimento por causa de um "pen drive", a partir do qual a vítima foi lesionada com um golpe de faca. 

Por tudo, a equipe se deslocou com as partes até a 1° DPS a fim de expor o fato ao conhecimento da autoridade policial. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4° Batalhão.
DRPI/4°BPM

Comentários

  1. Justiça seja feita ������

    ResponderExcluir
  2. Caramba , brigar por um pen drive ???? Onde vamos parar nessa porra de brasil sem lei.

    ResponderExcluir
  3. estudei vários anos com esse garoto ele era amigo de todos super gente boa ,espero que a justiça seja feita... Grande perda

    ResponderExcluir
  4. O Rondi é meu camarada desde a infância, pena que aconteceu essa tragédia. Quem o conhece sabe que ele é um cara tranquilo, porém, aconteceu a briga, o desentendimento, a facada e a morte. Que pena mesmo..que a família seja consolada por Deus, a justiça será feita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário