Raio-X: Policlínica do Paraíso com novos equipamentos para exames e oferece especialidades

Secretário Alberto Negrão, no bairro Paraíso
Na manhã da última sexta-feira (03/03), o Secretário de Saúde de Santana, Alberto Negrão fez a entrega de um novo aparelho de radiografia (Raio-X) à Policlínica Maria Tadeu Aguiar, localizada no bairro Paraíso. 

Segundo o secretário, o novo equipamento irá reduzir significativamente a listas de espera nesse tipo de atendimento, quando, até então, os munícipes tinham que se deslocar até a capital para a realização do referido exame. 

Na ocasião, o titular da saúde também comentou sobre as especialidades médicas agora existentes na Unidade de Saúde do Paraíso, que antes não possuíam, tais como: Cirurgião, Neurologista, Clínico Geral e Nefropediatra. 

“Faremos a instalação do equipamento de raio- X, sinalização, guaritagem e todos os procedimentos necessários para o bom funcionamento do equipamento, seguindo as normas da Vigilância Sanitária”, explicou o engenheiro eletroeletrônico Antônio Cunha. 

“É gratificante trabalhar em um lugar, que ofereça condições de trabalho para o profissional. Seremos referência em termos de imagem, proporcionando qualidade de vida para os santanenses”, relatou a enfermeira chefe, Lílian Vergaz. 

“A partir do mês de abril, a Unidade já passará a realizar o exame de Raio-X e futuramente faremos a adesão de um mamógrafo, para a unidade, pois melhorar a saúde do município é uma das prioridades do Prefeito Ofirney Sadala”, garantiu o secretário de saúde Alberto Negrão.

Comentários