Proerd: 4° BPM pretende atender mais 25 mil alunos santanenses

O Comando do 4° Batalhão da Polícia Militar em Santana realizou, na manhã desta terça-feira (07/03), no auditório do Sebrae-STN, a solenidade de abertura das atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) da Polícia Militar do Amapá, que será desenvolvido no segundo maior município do Estado, neste ano corrente.

O programa, que é coordenado pelos militares da Divisão de ensino de projetos sociais (DEPS) do 4°BPM, entra em sua 14ª edição e visa atender aproximadamente 25 mil alunos da rede de ensino santanense durante o ano de 2017. 

O evento desta manhã contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação de Santana, diversos gestores escolares, da Câmara de Vereadores e do próprio Batalhão local, na pessoa do Tenente-Coronel Aldinei, que apresentou o programa aos convidados, destacando o público alvo, estratégias e metodologias adotadas pelos instrutores proerdianos, entre outros. 

Ao final do evento inaugural, foram entregues certificados aos colaboradores do programa, em reconhecimento ao apoio dispensado ao mesmo. 

DRPI - 4°BPM

Comentários